JÁ PAGUEI ISTO TUDO DE IMPOSTO??!!!!!

sábado, 5 de abril de 2008

Brasil Price é reconhecida nacionalmente em Brasília por qualidade e excelência em gestão, recebendo o Prêmio de Reconhecimento Nacional do MBC.

Diretor da Brasil Price, Ronaldo, com Paulo Okamoto, Presidente Nacional do Sebrae. Abaixo com Jorge Gerdau Johannpeter, fundador da Gerdau e do MBC Movimento Brasil Competitivo. A última foto mostra o momento de recebimento do prêmio em Brasília pelo diretor da Brasil Price Ronaldo Dias.






Aconteceu no último dia 03 de abril de 2008, durante o V Seminário Nacional dos Programas Estaduais de Qualidade, Produtividade e Competitividade, em Brasília, o Reconhecimento Nacional, promovido pelo Movimento Brasil Competitivo-MBC à mais de 100 empresas de todo o Brasil. No evento, a Brasil Price, pela sua qualidade e excelência em gestão, recebeu o Prêmio de Reconhecimento Nacional na categoria Serviços.
Segundo Ronaldo Dias Oliveira, Diretor Presidente da Brasil Price, esta premiação de reconhecimento alcançada em cenário nacional, durante o ano de 2008, mostra que a empresa está no caminho certo, buscando a profissionalização, qualidade, compromisso com a responsabilidade social e ambiental para com seus clientes, parceiros e colaboradores.
Para Ronaldo, “um fator valoriza ainda mais esta conquista, pois somente duas empresas de serviços contábeis de todo o país foram escolhidas campeãs pelos auditores no seguimento Serviços, concorrendo com todo tipo de prestadoras de serviços: a empresa Socin Centro Contábil, de Santa Catarina e a Brasil Price do Tocantins”. “Isto é um marco para nosso estado.”, salienta Ronaldo Dias.
A Brasil Price se orgulha em compartilhar com seus clientes, fornecedores e parceiros mais este importante prêmio de reconhecimento, e está permanentemente, implantando métodos, preceitos e melhores práticas da gestão da qualidade em seus processos de trabalho, fazendo da busca pela excelência o maior instrumento para satisfação plena de seus clientes.

O 5º Seminário Nacional dos Programas Estaduais e Setoriais de Qualidade, Produtividade e Competitividade, reuniu mais de 300 pessoas. Na abertura do evento estiveram presentes o presidente do Conselho Superior do MBC, Elcio Anibal de Lucca (presidente da Serasa); o diretor-presidente do Movimento Brasil Competitivo, José Fernando Mattos; o vice-presidente do Conselho Superior do MBC e presidente da CPFL Energia, Wilson Ferreira Júnior; o diretor do MBC, Claudio Gastal; o gerente do Sebrae Nacional, Enio Pinto; e o gerente de Inovação do Sebrae, Paulo Alvin. O principal objetivo do Seminário foi promover a troca de experiências em qualidade e competitividade.
O diretor do MBC, Claudio Gastal, revelou que, em 2007, cerca de 30 mil micro e pequenas empresas se inscreveram nos Prêmios Estaduais de Qualidade, sendo que 7 mil participaram dos ciclos de avaliação. “Nosso objetivo é um número maior de empresas inscritas, mas também de empresas avaliadas. Com a ajuda de vocês (empresários) chegaremos à meta de 100 mil empresas inscritas”, concluiu.
Elcio Anibal de Lucca destacou que os empresários devem realizar mais do que simplesmente pensar em resultados para o negócio. “O desenvolvimento do País depende de nós”, explicou. “Quando nos reunimos para trabalhar gestão nas organizações, construímos a consciência do resultado para o Brasil”, concluiu.
Para o presidente-fundador do MBC, Jorge Gerdau Johannpeter, o apoio que deve ser dado as micro e pequenas empresas precisa ser ilimitável. “Das micro e pequenas empresas é que vêm as médias e grandes empresas. As MPEs são as maiores geradoras de empregos”, afirmou. Gerdau disse que a capacitação precisa ser contínua. “O empresário é o principal agente social que sabe e multiplica o conhecimento. Eu tenho orgulho de ser empresário”, revelou. O empresário concluiu afirmando que “o sucesso só é possível com humildade e disciplina”.